Notícias - 25º Aniversário do Programa LIFE

03/05/17

25º Aniversário do Programa LIFE

25º Aniversário do Programa LIFE


O Programa LIFE assinalará o seu 25º aniversário e a Agência Portuguesa do Ambiente, na qualidade de Ponto de Contacto Nacional, encontra-se a organizar um evento para comemorar a data, no próximo dia 22 de Maio, no Auditório do LNEC, em Lisboa e cujo programa pode ser obtido aqui.

 Além de diversos painéis ligados à comemoração do 25.º aniversário do Programa LIFE, o evento contará também com uma sessão reservada de match making destinada a promover o contacto entre promotores de ideias de projeto e entidades interessadas em cofinanciar projetos LIFE.
Com esta sessão pretende-se que potenciais beneficiários, com eventuais constrangimentos ao nível de financiamento dos projetos, possam apresentar as suas ideias e discuti-las com potenciais cofinanciadores.

As inscrições são gratuitas, contudo, por questões logísticas, são limitadas e sujeitas a confirmação, pelo que deverão proceder ao preenchimento obrigatório do formulário online (disponível aqui) até ao próximo dia 18 de maio de 2017.

Para a sessão de Match making é obrigatório o envio do formulário de descrição da ideia de projeto (disponível aqui) até ao dia 15 de maio de 2017, para o seguinte correio eletrónico: life.capacitacao@apambiente.pt.

A aceitação da participação será confirmada até ao dia 18 de maio de 2017.