Notícias - Feira Internacional TISE 2017, Las Vegas

20/01/17

Feira Internacional TISE 2017, Las Vegas

  • AIREMÁRMORES AIREMÁRMORES
  • PARDAIS GRANITES PARDAIS GRANITES
No âmbito do Projeto de Internacionalização 2020|Pedra E+, a ANIET promoveu pelo segundo ano consecutivo a participação de empresas associadas na Feira TISE 2017, que decorreu de 18 a 20 de janeiro, em Las Vegas.


Este evento reúne num só espaço três organizações e estruturas internacionais de prestígio para os diversos setores de superfícies, como a SURFACES, StonExpo - Marmomacc Americas e Tile Expo, tornando-se assim no evento de referência para os vários mercados e, essencialmente, para os Estados Unidos e Canadá.

Na vanguarda da indústria de revestimentos, entre eles a Pedra Natural, a Feira Internacional TISE (The International Surface Event) contou com três dias intensivos de trabalho, entre exposições e formação profissional, onde foram apresentados os mais recentes produtos, tecnologias e tendências, assim como realizadas demonstrações e apresentações pelos principais fabricantes e fornecedores da indústria. Em conjunto com a vertente da educação, a exposição criou uma rede de networking influente e inigualável.

Com mais de 700 expositores e um aumento de 10% dos visitantes de 2016, sendo 37% dos mesmos donos, CEOs ou Presidentes das respetivas empresas ou entidades, a TISE comprova a sua relevância no mercado norte-americano.

A próxima edição da TISE está agendada para 30 de janeiro a 1 de fevereiro de 2018.