Notícias - Prémio para o Desenvolvimento Sustentável UEPG

10/11/16

Prémio para o Desenvolvimento Sustentável UEPG

Cerimónia de entrega de Prémios para o Desenvolvimento Sustentável UEPG 2016



Os Prémios para o desenvolvimento sustentável da UEPG são um acontecimento importante que pretende reconhecer empresas que integraram com sucesso as dimensões sociais, económicas e/ou ambientais do desenvolvimento sustentável nas suas operações.

Os prémios promovem a disseminação de boas práticas e promovem projetos que vão para além do que é pedido pelos reguladores e responsáveis e espera-se que forneçam exemplos que possam ser seguidos por outros.

Nigel Jackson, vice presidente da UEPG, e Diretor da MPA (Mineral Products Association) disse que com: 15 000 empresas e 25 000 operações que produzem 2.7 biliões de toneladas de material por ano, com a participação de 200 0000 empregados, a indústria de agregados Europeia é o grande impulsionador da economia.

Nenhum outro setor se consegue aproximar destes números, tornando de longe a indústria dos agregados o maior setor não energético a fornecer materiais essenciais à sociedade Europeia.

A cerimónia de entrega de prémios, para a o triénio, de desenvolvimento sustentável da UEPG terá lugar quarta-feira, 16 de Novembro 2016, pelas 15h00 no Palais des Beaux-Arts, Rue Ravenstein 23, 1000 Brussels.