Notícias - Sessão de Apresentação do Projeto de Internacionalização Pedra E+ 2020

12/02/19

Sessão de Apresentação do Projeto de Internacionalização Pedra E+ 2020

Projeto de Internacionalização Pedra E+ 2020



Na passada terça-feira, dia 12 de Fevereiro, decorreu na Junta de Freguesia de Alpendorada (Marco de Canaveses) a sessão de apresentação do Projeto de Internacionalização Pedra E+ 2020.

Esta sessão teve como principal foco a apresentação dos objetivos do projeto, assim como dar a conhecer os mercados externos (feiras/exposições), a prospeção e presença em mercados internacionais, a dinamização de ações de promoção e marketing internacional, e ainda esclarecer eventuais dúvidas que possam existir por parte das empresas.

Este projeto teve como fator inovador a adição de uma campanha de marketing digital, cujo objetivo é criar um posicionamento diferenciado e valioso junto da procura, onde irá ser disponibilizada informação e serão desencadeadas ações de comunicação aos mercados através de meios digitais.

Nesta sessão, participaram como oradores a Engª Francelina Pinto, em representação da ANIET – entidade promotora do Projeto, a PAMESA (Dr. Eduardo Pereira, Dr.ª Júlia Brito) e a Novva – Consultora Digital (Sr. Tiago Lima e Sr. Francisco Freitas).