Notícias - TISE 2016

20/01/16

TISE 2016

No âmbito do Projeto de Internacionalização 2020|Pedra com Valor, a ANIET promoveu a participação de empresas associadas na Feira Internacional TISE 2016 (The International Surface Event), que decorreu de 20 a 22 de janeiro, em Las Vegas.

Na vanguarda da indústria de revestimentos, entre eles a Pedra Natural, a Feira Internacional TISE contou com quatro dias intensivos de trabalho, com exposições e formação profissional, onde foram apresentados os mais recentes produtos, tecnologias e tendências, bem como realizadas demonstrações e apresentações pelos principais fabricantes e fornecedores da indústria. Em conjunto com a vertente da educação, a exposição criou uma rede de networking influente e inigualável.

Este evento reúne num só espaço três organizações e estruturas internacionais de prestígio para os diversos setores de superfícies, como a SURFACES, StonExpo - Marmomacc Americas e Tile Expo, tornando-se assim no evento de referência para os vários mercados e, essencialmente, para os Estados Unidos e o Canadá.

A próxima edição da TISE está agendada para 18 a 20 de janeiro de 2017. Dado o sucesso da participação e o interesse em continuar a estreitar laços com estes mercados, a ANIET está a ponderar incluir este evento numa nova candidatura a um novo Projeto de Internacionalização para 2017.

O Projeto de Internacionalização 2020|Pedra com Valor conta ainda com ações de prospeção, missões inversas (visita de importadores) e participação nas Feiras Internacionais Marmomacc 2016 e KAMIEN STONE 2016. Relativamente aos mercados abrangidos pelo projeto, destacamos a continuidade dos relacionamentos com Marrocos e Reino Unido, e a aposta em novos mercados, entre os quais a Alemanha, França, Polónia e Suíça.