Notícias - APRESENTAÇÃO DE PROJECTO FORMAÇÃO-AÇÃO E DA PLATAFORMA ANIETSoftGeo

02/12/21

APRESENTAÇÃO DE PROJECTO FORMAÇÃO-AÇÃO E DA PLATAFORMA ANIETSoftGeo

  • SOFTGEO
    SOFTGEO

No dia 25 de novembro numa reunião na Junta de Freguesia de Alpendorada, a ANIET apresentou o seu Projeto Formação-Ação, já anteriormente divulgado.

Este é um projeto financiado que combina consultoria e formação, destinado a PME’s e que oferece cerca de 200 horas de consultoria/formação nas mais diversas áreas e nas quais está prevista formação para operadores de CNC, entre outras. 

Todas as intervenções a realizar nas empresas serão de acordo com as necessidades da empresa, nos seus horários, datas e local de trabalho.

A ANIET apresentou ainda a Plataforma ANIETSoftGeo, uma ferramenta que consiste num sistema integrado de gestão que permite às empresas reunir toda a informação, como dados de projeto, informação geográfica,notificações das autoridades, visitas técnicas, cumprimento dos limites da exploração, das zonas de defesa e quota mínima de exploração e volumes explorados, áreas mexidas, consumos, recursos humanos e equipamentos, entre outras, e que brevemente estará disponível para disponibilização às empresas.