Notícias - ASSEMBLEIA GERAL

13/07/21

ASSEMBLEIA GERAL

Realizou-se no dia 29 de Junho, a Assembleia Geral da ANIET, em formato não presencial (por videoconferência) enquadrada pelo estabelecido na Lei n.º 1-A/2020, de 19 de março. 

A Assembleia foi presidida pelo Presidente da Mesa, Sr. Eng.º António Corrêa de Sá, e o Presidente da Direção, Sr. Eng.º Jorge Mira Amaral, fez um enquadramento do que foi um ano atípico dado o impacto causado pela pandemia COVID-19.

De seguida a Diretora Geral, Eng.ª Francelina Pinto, apresentou as principais atividades da ANIET ao longo de 2020, que juntamente com o Relatório e Contas, permitem obter um balanço em pormenor, espelham o empenho e demonstram a importância da atividade associativa, em tempos de pandemia e de grandes alterações legislativas, como o caso da lei de Minas e da Lei de Pedreiras.

Nesta assembleia onde foi aprovado o Relatório e Contas de 2020 e o Orçamento para 2021, o Presidente da Mesa da Assembleia, Sr Eng.º António Corrêa de Sá, enalteceu a Direção pela quantidade e qualidade do trabalho desenvolvido pela equipa da ANIET durante o ano, assim como pelos resultados financeiros obtidos.