Notícias - CÂMARA MUNICIPAL DO MARCO DE CANAVESES INAUGURA MARCO INVEST

17/06/21

CÂMARA MUNICIPAL DO MARCO DE CANAVESES INAUGURA MARCO INVEST

  • 1
    1
  • 2
    2

Foi inaugurado no dia 28 de maio, o espaço MARCOINVEST, localizado no Marco Fórum XXI. Um local que tem como principal objetivo apoiar empreendedores no seu processo de desenvolvimento, consolidação de atividade e/ou ideias de negócio, que contribuam para dinamizar e diversificar a economia local. A ANIET esteve representada na inauguração, que contou com a presença do Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, Eng.º João Torres.

 

A Presidente da Câmara Municipal, Dra Cristina Vieira, afirmou que o concelho tem uma diversidade de fileiras empresarias, entre as quais a extração e transformação da pedra  e explicou que a autarquia procurou "criar um espaço de experimentação e coworking, acompanhando as tendências atuais de moldes de trabalho inovadores”, acrescentando que este espaço dará "maior produtividade, maior motivação e também a qualidade do ambiente profissional, que favorece quer a partilha de projetos, quer a partilha de ideias”.

Neste local, que conta com 14 espaços coworking, cinco gabinetes técnicos e vários espaços partilhados, os investidores terão informações sobre "empreendedorismo e apoio ao investimento”.