Notícias - Conferência Internacional

08/11/16

Conferência Internacional

No dia 8 de novembro de 2016, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, decorreu a Conferência Internacional da Pedra Natural, evento organizado pela ANIET.

A Identidade da Pedra Natural, Tecnologia e Transformação, bem como Obras de Excelência foram os motes para este encontro, que reuniu mais de 150 participantes, entre os quais Oradores, Profissionais do Setor e Convidados.

Este evento foi abrilhantado pelas participações de Oradores, tais como:
Machado Leite (LNEG); Cesar Luaces (COMINROC); Anil Taneja (WONASA); Agostinho da Silva (CEI); Francisco Javier Fernandez Cortés (Associação Empresarial de Investigação Centro Tecnológico do Mármore, Pedra e Materiais); Correia Fernandes (Câmara Municipal do Porto); Nuno Brandão Costa (Gabinete de Arquitetura); Piero Primavori (Consultor Sénior - Itália); Alexandre Burmester (Gabinete Arquitetura); Karim Sbai (Ordem Arquitetos Casablanca) e Vasco Peixoto de Freitas (FEUP).

Segundo os profissionais do setor reunidos, esta iniciativa honrou a Pedra Natural e a sua potencialidade. O sucesso desta iniciativa deixou no ar o compromisso por parte da ANIET da realização de uma nova Conferência Internacional.

Consulte nos seguintes links as apresentações dos Oradores presentes: