Notícias - Mines and Technology 2017

10/05/17

Mines and Technology 2017

Forum Mines and Technology 2017
Mines and Technology 2017 irá focar-se na otimização da eficiência recorrendo a tecnologias de vanguarda. Baseado no estudo de casos práticos de empresas mineiras líderes mundiais e apresentações de soluções inovadoras, Mines and Technology irá somente abordar as temáticas mais críticas do mercado e quais as melhores tecnologias para as resolver.

Mines and Technology é uma marca que nasceu de uma longa e vasta experiência no setor mineiro. Tendo editado publicações inovadoras como a Mining Magazine, Mining Journal, People and the Environment, GeoDrilling International e Australia’s Mining Monthly, Mines and Technology tem experiência feita no que diz respeito ao conhecimento e conteúdo. O que é conjugado com a nossa competência na organização de eventos uma vez que somos responsáveis pelo maior acontecimento de investimento mineiro mundial, Mines and Money.

Principais temas

Desde a apresentação de tecnologias de vanguarda feita por fornecedores líderes de soluções a discussões sobre os desafios práticos em como minimizar as preocupações ambientais e de segurança enquanto otimizam as operações mineiras, Mines and Technology abordará somente os tópicos e preocupações mais críticos e a forma como poderão ser resolvidos.

Empresas Mineiras

Mines and Technology será também uma importante rede de contactos e encontro para a indústria. Traremos somente os mais importantes decisores (Responsáveis pela Tecnologia, Engenheiros Chefe, Diretores de Minas) da indústria mineira para benefício de todos os participantes no evento.

Fornecedores de Serviços

Mines and Technology foi elaborado de forma a maximizar as oportunidades redes de contacto e discussão para todos os envolvidos. Com uma atividade variada a Mines and Technology é o evento do setor onde deve estar presente.