Notícias - Feira Internacional TISE 2018

14/02/18

Feira Internacional TISE 2018

No âmbito do Projeto de Internacionalização 2020|Pedra E+, a ANIET promoveu, pelo terceiro ano consecutivo, a participação de empresas associadas na Feira Internacional TISE 2018, que decorreu de 30 de janeiro a 1 de fevereiro, em Las Vegas.

Este evento reuniu num só espaço três organizações e estruturas internacionais de prestígio para os diversos setores de superfícies, como a SURFACES, StonExpo - Marmomacc Americas e Tile Expo, tornando-se assim no evento de referência para os vários mercados e, essencialmente, para os Estados Unidos e o Canadá.

Na vanguarda da indústria de revestimentos, entre eles a Pedra Natural, a Feira Internacional TISE (The International Surface Event) contou com três dias intensivos de trabalho e exposição, onde foram apresentados os mais recentes produtos, tecnologias e tendências, bem como a realização de demonstrações e apresentações pelos principais fabricantes e fornecedores da indústria, e quatro dias de formação profissional. Em conjunto com a vertente da educação, a exposição criou uma rede de networking influente e inigualável.

Nesta edição, a organização da Marmomacc Academy convidou alguns expositores a apresentar as suas empresas e o seu potencial ao grupo de arquitetos que participava nas suas sessões de formação (foi o caso das nossas empresas AIREMÁRMORES e PARDAIS GRANITOS). Na continuidade do já verificado em edições anteriores, decorreu ainda uma visita a todos os stands pelos arquitetos e designers que participaram nas várias ações de formação a decorrer durante o evento.

Com mais de 800 expositores e um aumento de 10% dos visitantes de 2017, sendo 35% dos mesmos donos, CEOs ou Presidentes das respetivas empresas ou entidades, a TISE comprova a sua relevância no mercado Norte-Americano.

A próxima edição da Feira TISE está agendada para 23 a 25 de janeiro de 2019.