Notícias - Participação em Feiras Internacionais

07/01/19

Participação em Feiras Internacionais

Participação em Feiras Internacionais

- Inscrições Abertas
- Até 50% de Comparticipação
- Mais informações - enviar e-mail para: gab.tecnico@aniet.pt ou geral@aniet.pt


FEIRA TISE 2019/2020

ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, LAS VEGAS

DATA: 23 a 25 de Janeiro de 2019

Composto por três feiras de classe mundial: SURFACES | StonExpo / Marmomac | Eventos TileExpo, a TISE - The International Surface Event é o evento de referência para os vários mercados, e, essencialmente, para os Estados Unidos e o Canadá. Na vanguarda da indústria de revestimentos, entre eles a Pedra Natural, a Feira Internacional TISE conta com três dias de exposição, onde serão apresentados os mais recentes produtos, tecnologia e tendências. Em 2020, no seguimento da feira TISE, será realizada uma Missão de Prospeção.


FEIRA THE NATURAL STONE SHOW 2019

REINO UNIDO, LONDRES

DATA: 30 de Abril a 2 de Maio de 2019

A Feira Internacional The Natural Stone Show é a única exposição do Reino Unido dedicada exclusivamente à indústria da Pedra, abrangendo todas as suas especificidades. Durante três dias, o evento reúne arquitetos, designers, empresários de extração e transformação, equipamentos e tecnologia, bem como exportadores e importadores.


FEIRA MARMOMAC 2019 / 2020

ITÁLIA, VERONA

DATA: 25 a 28 de Setembro de 2019

Sem necessidade de grandes apresentações, esta é maior feira de Pedra, Design e Tecnologia.


FEIRA STONE+TEC 2020

ALEMANHA, NUREMBERGA

DATA: 17 a 20 de Junho de 2020

A Feira STONE+TEC é a Feira Internacional de Pedra Natural e Tecnologia, que convence com o seu claro foco no setor da Pedra Natural na Alemanha, Áustria, Suíça e países vizinhos, apresentando um extenso espectro de produtos no segmento da Pedra Natural e Tecnologia.


FEIRA FINNBUILD 2020

FINLÂNDIA, HELSÍNQUIA

DATA: 7 a 9 de Outubro de 2020

A Feira FinnBuild - Feira Internacional de Construção e Serviços de Construção, apresenta os mais recentes produtos, serviços e soluções no setor e oferece um extenso programa especializado, reunindo toda a indústria da construção.