Notícias - Sessão de apresentação dos resultados finais do Projeto Conjunto Internacionalização Pedra E+ e apresentação do novo projeto

18/11/18

Sessão de apresentação dos resultados finais do Projeto Conjunto Internacionalização Pedra E+ e apresentação do novo projeto

Nesta sessão foram apresentados os resultados finais do último projeto realizado assim como as novas metas a atingir com o novo projeto.
No dia 20 de novembro, a ANIET realizou uma sessão de apresentação dos resultados de um Projeto de Internacionalização. O projeto conjunto PEDRA E+ visou o aumento das exportações do Setor, a valorização da imagem das marcas nacionais e a promoção de fatores de competitividade através do marketing. As ações realizadas deram continuidade à estratégia de internacionalização iniciada em projetos anteriores, nomeadamente, na abordagem aos mercados alvo prioritários.

No mesmo dia, foi apresentado o novo Projeto de Internacionalização Pedra E+ 2020. Este novo projeto visa o conhecimento dos mercados externos (feiras/exposições), a prospeção e presença em mercados internacionais (prospeção e captação de novos clientes) e a dinamização de ações de promoção e marketing internacional (ações de promoção), incluindo a utilização de ferramentas web (canais digitais).