Notícias - TISE 2019

01/02/19

TISE 2019

No âmbito do Projecto de Internacionalização PEDRA E+ 2020, a ANIET promoveu, pelo quarto ano consecutivo, a participação de empresas associadas na Feira TISE 2019, que decorreu de 23 a 25 de Janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos da América.

Este evento reuniu num só espaço três organizações e estruturas internacionais de prestígio para os diversos sectores de superfícies, como a SURFACES, StonExpo – MARMO+MAC Americas e Tile Expo, tornando-se assim no evento de referência para os vários mercados, e essencialmente para os Estados Unidos e Canadá.

Na vanguarda da indústria de revestimentos, entre eles a pedra natural, na Feira Internacional TISE (The International Surfaces Event) foram apresentados os mais recentes produtos, tecnologia e tendências. 

Nesta edição, a organização da MARMO+MAC Academy convidou alguns expositores a apresentar as suas empresas e o seu potencial ao grupo de arquitectos que participava nas suas sessões de formação. Foi o caso das empresas AIREMARMORES E PARDAIS GRANITES.

Na continuidade do já verificado em edições anteriores, decorreu ainda uma visita a todos os stands pelos arquitectos e designers que participaram nas várias acções de formação a decorrer durante o evento.

A próxima edição da TISE decorrerá de 28 a 30 de Janeiro de 2020.