Notícias - PATROCINADORES

29/08/18

PATROCINADORES

É com muito prazer que a ANIET convida todas as empresas a participar como PATROCINADORAS E EXPOSITORAS nas XIV Jornadas Técnicas, a decorrer no Centro de Congressos de Aveiro, no dia 21 de Novembro de 2018.

Este evento, considerado de enorme importância para o Sector, realiza-se de dois em dois anos e é uma oportunidade para produtores, consumidores, instituições e especialistas, trocarem informações, experiências e propostas, visando a melhor valorização e utilização dos recursos minerais portugueses.

Ao longo do dia, serão apresentadas várias comunicações abordando temas de fundamental interesse para o Sector e, em paralelo, decorrerá uma exposição de equipamentos, produtos e serviços.

A ANIET assegura desde já e como sempre, a maior divulgação e visibilidade da iniciativa, junto não só dos nossos associados mas também do tecido económico, do poder político e da sociedade civil em geral.

Em breve será disponibilizado o programa completo do evento. Para já poderá visualizar as fotos e o vídeo da anterior edição em:
Notícia e Fotos

Para mais informações, nomedamente condições e modalidades, contactar a ANIET.