Notícias - StoneTech Canada

14/10/23

StoneTech Canada

Visite as empresas portuguesas na Feira StoneTech 2023!
Pela primeira vez as empresas portuguesas marcam presença na Feira StoneTech, em Toronto, Canadá.
As empresas portuguesas estão prontas para o receber!

Stand 514 – Dimpomar
Stand 516 - Mocamar
Stand 518 - Pardais
Stand 615 - MVC - Calcários Portugueses
Stand 617 - ANIET
Stand 619 - Natstone

Arte em Pedra Portuguesa: Um Legado
O legado de Portugal na arte de esculpir granito, mármore e calcário remonta a séculos. Os detalhes intrincados e a arte aplicada a esses materiais são incomparáveis, tornando-os muito procurados no mundo do design e da construção.

Feira StoneTech Canada 2023: Uma Mostra de Excelência
A Feira StoneTech Canada 2023 promete ser uma grande celebração da arte em pedra portuguesa. As empresas portuguesas têm consistentemente elevado o padrão na indústria, e esta exposição será um testemunho de sua dedicação.

Qualidade e Inovação em Fachadas
Os produtos em pedra portuguesa encontraram aplicações inovadoras em fachadas. A maneira como mesclam estética com durabilidade é um testemunho da excelência que Portugal traz para o mundo da pedra natural.

Elegância em Pedra Natural para Interiores
O uso de granito, mármore e calcário portugueses em design de interiores tornou-se um símbolo de sofisticação. Sua versatilidade e apelo atemporal os tornam uma escolha ideal para criar espaços interiores elegantes.

Principais Expositores e Suas Ofertas
Várias das principais empresas de pedra portuguesa participarão da Feira StoneTech Canada, apresentando seus produtos e designs mais recentes. Procure por empresas como [Nome da Empresa 1, 2, 3] e [Nome da Empresa 4, 5], conhecidas por sua excepcional habilidade artesanal e designs inovadores.

Experiência dos Visitantes: O que Esperar
Os visitantes da Feira StoneTech Canada 2023 podem esperar testemunhar em primeira mão a mestria da arte em pedra portuguesa. De exposições interativas a consultas de design, esta feira oferece uma experiência abrangente.

Conclusão: Excelência na Arte em Pedra Portuguesa
A Feira StoneTech Canada 2023 promete ser um testemunho da duradoura excelência na arte em pedra portuguesa. É uma oportunidade para presenciar a fusão de tradição e inovação no mundo da pedra natural.